Olá, me chamo Victor e vou contar um pouco dá minha história. Sou Carioca, sou negro, tenho 25 anos, atualmente moro em Palhoça- SC há 1 ano e meio. Sou casado com Grazielle dos Santos, há mulher da minha vida, há mulher que me descobriu e me fez enxergar a vida de outra maneira, temos um casamento muito saudável e somos muitos amigos, eu amo você, viu.
Eu queria começar esse blog, esse projeto, essa trocar, bem devagarinho. Eu quero ir escrevendo e lembrando de fatos que havia esquecido com o tempo. Lembrando que é minha história de vida, há dificuldade que eu tenho de falar sobre minha história, sobre minhas opiniões e literalmente difícil pra mim. Mas tá na hora de quebrar barreiras e seguir novos caminhos, no meio dessa pandemia, dessa crise. Juntos somos mais fortes e digo isso por experiência própria, tenho 6 irmãos e fora os de parte de Pai que não são muito chegados. Mas juntos somos mais fortes, juntos conseguimos conquistar e realizar coisas novas para nosso futuro.
Lembro de quando eu era pequeno, uma vez eu e uns amigos lá da rua, a gente tinha visto uma moradora de rua, eu fiquei com coração dolorido por vê-la daquele estado. Ela estava sentada em um antigo campo de futebol, que havia na rua que a gente morava. A Natália comprou o Guaravita, o Matheus deu algo pra ela comer e eu dei o chinelo que estava no meus pés. Ela ficou feliz da vida e eu nunca esquecir daquela moça, ela não falava, mas era negra, era linda. Eu sempre esperava encontrar ela na rua. É tão gratificante ajudar o próximo, é tão gostoso ter algo pra oferecer em troca do bem estar do próximo. Seja um abraço, um carinho, um áudio motivador, seja um afeto e isso que salva vidas é essa trocar. Vai ajuda a salvar vidas, não só dá Pandemia Essa troca ajudar a salvar vidas do suicídio, da depressão, do câncer, do álcool e por aí vai…A trocar é gratificante e transformadora. Muitas pessoas deixam de praticar essa trocar, mas sempre é tempo de voltar e começar do zero.
